domingo, 31 de março de 2013

Tô de volta!

Desculpem o sumiço, devido a semana santa estive viajando, cheguei hoje então a parti de amanhã já terá novas postagens, beijos e boa noite!

segunda-feira, 25 de março de 2013

QUERO SER PATRICINHA

 Ser patricinha hoje é um Status que algumas adorariam ter. Se você Ama cor de rosa , adora moda, shopping, é boa aluna eorganizada, siga essas dicas de um blog especializado em “Pattycisses” e arrase garota!
1- Use bijus sempre combinando. Nunca saia sem acessórios tenha muitos , muitos prisilhas , coroinhas , colar , brinco , cinto , chapéu , boina , óculos escuros … etc. A maioria rosa hehe.
2- Use salto alto
3- Esteja sempre maquiada (Ou só com gloss…e ficar retocando) para saber se maquiar faça um curso de maquiagem ou veja as materias de auto maquiagem aki no blog.
4- Esteja sempre limpinha e perfumada
5- Mantenha os cabelos sempre limpos, arrumados e bem cuidados
6- Se vista bem .Tenha pelo menos uma roupa de grife e muitos sapatos combinando com a roupa e acessórios que você ira usar.
7- Mantenha as unhas sempre bem feitas com esmaltes claros ou o que estiver na moda
8- Cuide da pele, dos dentes, do rosto….cuide-se sempre!
9- Esteja sempre linda
10- Tenha cuidado com o que você come e mantenha a forma
11- Seja fina
12- Seja educada
13- Seja fresca
14- Seja uma boa aluna
15- Seja bem humorada sempre
16- Seja delicada
17- Seja fashion
18- Seja popular
19- Tenha os materiais escolares tudo rosa e cute, bem cuidados e de marca (se possível)
20- Cruze sempre as pernas quando sentar
21- Mantenha seu quarto e suas coisas sempre em ordem
22- Tente ter tudo rosa, lilás ou azul claro
23- Coloque nicks e fotos fashion no msn e orkut (No msn coloque um subnick bem patty e no orkut faça um perfil bem patty)
24- Converse com todos via orkut e msn
25- Use o vocabulário oficial
26- Seja muito simpática
27- Sentar-se sempre na primeira carteira (Obs.: A turma do fundão é bagunceira)
28- Na escola todos tem sua melhor amiga , mais tambén sempre conta com seu diário, leve seu diário pra escola e escreva só oque aconteceu de chocante com você
29- Tenha um jeitinho especial de ser, andar, falar, correr, ect…
30- toda Patty AMA seu celular:A patty não DESGRUDA do seu celular , onde vai o leva pra todo lugar , shopping , escola , supermercado , médico ..

sexta-feira, 22 de março de 2013

5 truques para o seu make durar a festa inteira


Você fez aquela maquiagem incrível e depois de algumas horas percebe que todo o trabalho foi por água abaixo. Isso com certeza já deve ter acontecido com você, tanto baladas como em festas de 15 anos. Para te ajudar, listei 5 truques certeiros para fazer o make durar até o dia seguinte. Anote já!


1. Use um primer facial antes do make. Espalhe pelo rosto com batidinhas na pele, sem arrastar, usando um pincel de base ou a versão duofibra. O produto prepara a pele para a maquiagem, esconde os poros e faz os produtos durarem mais. Depois que aplicar a base, o corretivo e o pó, borrife um pouco de água termal no rosto, que também ajuda na fixação do make.
2. Troque a sombra cremosa pela em pó, que não escorre ao longo da noite. Antes de tudo, umedeça um pincel com água ou água termal e só então faça a aplicação. Além de durar mais, a dica é incrível para ressaltar a cor do produto. Outra solução? “Misture uma tampinha de refrigerante de glicerina líquida, à venda em farmácias e perfumarias, com duas tampinhas de água. Umedeça o pincel nessa solução, encoste na sombra e só então comece a maquiar os olhos”, ensina a maquiadora Rita de Cássia, da Vult Cosmética.
3. Para beijar muito sem correr o risco de ficar toda borrada aposte nos batons de longa duração. Se você não tem um no seu nécessaire, passe a versão tradicional e salpique um pouco de pó solto por cima.
4. Não passe o lápis preto na linha d’água dos olhos, que borra com facilidade ao longo da festa. O ideal é fazer o contorno por fora do olho, bem rente aos cílios inferiores. Se quiser, passe o dedo por cima para dar uma leve esfumada.
5. Para arrematar não dispense uma boa máscara à prova d’água. Passe várias camadas do produto tanto nos cílios superiores como nos cílios inferiores. Já o blush pode ser líquido. Dê um sorriso e aplique com os dedos na parte da bochecha que levanta. Ele “tinge” a pele, dura hooooras e só sai com demaquilante.
Com essas dicas eu tenho certeza que a sua maquiagem vai ficar impecável até altas horas!
Beijo! 

Dica do expert: três penteados para usar na sua festa de 15 anos!


Quer usar mais de um penteado na sua festa? Tudo bem! Aposte em penteados “3 em 1″ práticos e diferentes. Saiba como fazer três cabelos lindos – do simples ao mais elaborado, ou seja, da recepção à balada da sua festa – e arrase no grande dia! Veja as dicas do top cabeleireiro Evandro Angelo, do salão C. Kamura, em São Paulo:
Solto
cabelo-15-anos-soltos

Fuja do liso tradicional e aposte na textura mais “sujinha”! Espalhe um pouco de musse nos fios e depois seque-os com secador e bico difusor. Enrole algumas mechas em um babyliss largo e solte. Arremate com uma presilha fofa na parte da franja.
Solto que vira… Meio preso!
15anos-cabelo-meio-preso

Olha só como o cabelo solto pode virar um penteado completamente diferente assim, de maneira vapt-vupt! Este look é prático e tira o cabelo do rosto de um jeito bem natural. Divida a parte da frente em mechas largas. Torça cada uma delas e prenda atrás da cabeça com grampos, deixando-os bem escondidos. Outro truque legal é criar um volume fofo no topo. Fica lindo!
Meio preso que vira… Rabo de cavalo!
15anos-cabelo-rabo-de-cavalo

Ideal para aquele bad hair day ou para você se jogar na pista de dança até altas horas (sem ficar descabelada, é claro!). Escove o cabelo para trás com uma escova raquete e prenda-o em um rabo de cavalo alto, sem esticar muito os fios. Use um spray seco e amasse as pontas do comprimento com os dedos. Isso cria uma textura bonita e diferente!
Use o cabelo solto com presilha na entrada, o meio-preso na hora da valsa e o rabo de cavalo na balada!
Gostaram das ideias?
Beijo, 
@andrezaa_santos

5 dicas para usar batom vermelho na festa de 15 anos!


Bocas vermelhas são apaixonantes e sedutoras e podem te transformar no centro das atenções da festa. Foi convidada para uma festa de 15 anos? Veja algumas dicas para arrasar usando batom vermelho!
1. Acerte o tom
batom-vermelho-festa-2

Batons vermelhos escuros caem muito bem em peles mais morenas. Tons alaranjados também ficam lindos em peles mais morenas e iluminam o rosto. O vermelho tomate fica melhor em meninas loiras ou quando combinado a tons quentes, como laranja e dourado.
2. Pense no make como um todo
batom-vermelho-festa-5

Em todo make, o mais importante é manter o equilíbrio. Como o batom vermelho chamará toda a atenção para os lábios, prefira deixar os olhos mais leves e delicados. Aposte no delineador e muita máscara para cílios para montar um make de diva.
Se fizer questão de usar sombra, tome bastante cuidado, pois o batom vermelho já dá o impacto necessário. Experimente fazer um esfumado arredondado da raiz dos cílios até o côncavo com sombra caramelo. Não se esqueça de aplicar uma sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas.
Ah, e não podemos nos esquecer do blush! Ele é necessário para dar um toque de saúde ao make e amenizar o batom vermelho. Mas cuidado! Prefira tons mais sutis, como pêssego ou rosa discreto, apenas para destacar as maçãs do rosto.
3. Hidratação é fundamental
hidratacao

Não dá para preparar uma boca vermelha de diva com os lábios superressecados, não é mesmo? Antes da festa, aplique um esfoliante labial para eliminar as células mortas e ativar a circulação. Ao se maquiar, passe hidratante labial e um pouco de base para cobrir a cor dos lábios e ajudar a fixar melhor a cor do batom.
4. Kit básico de sobrevivência
retoque

Tenha em mente que na festa você vai comer, beijar… Então não ouse sair de casa sem um kit básico para retocar o make durante a noite. Para garantir a pose de diva até o fim da noite, leve na sua bolsa o batom que escolheu para o make, um lencinho e, claro, um pequeno espelho. Não passe o batom diretamente nos lábios, prefira levar um pincel ou, na falta de um, aplique o batom dando leves batidinhas com a ponta dos dedos até conseguir uma boa cobertura.
5. Fique atenta
final

Sempre que se sentir insegura, peça para uma amiga checar se está tudo ok! Afinal, uma borradinha no batom e seu look “femme fatale” vai por água a baixo. Você não quer sair nas fotos com mancha de batom no dente, quer? ;)
Um beijo, Andreza Santos!                                                                                                                                                           

quarta-feira, 20 de março de 2013

O Bolo de 15 anos! Dicas:



A festa de 15 anos é um sonho de toda garota ...
O baile, o vestido estilo princesa, o príncipe, a valsa, tudo tem que ser preparado para ser inesquecível.
Além de tudo isso as garotas de hoje estão, cada dia mais, se preocupando com o estilo do bolo que será apresentado, pois trata-se de um dos principais destaques da festa.
Atualmente existem diversas empresas que trabalham com a confecção de bolos artísticos, os mais pedidos pelas debutantes. Bolos de personagens, com foto da aniversariante, coloridos, diversas opções para escolher e surpreender os convidados.
Os bolos convencionais saíram definitivamente do cardápio das festas de 15 anos, agora a moda é os psicodélicos e divertidos. Cores fortes como o Pink e Laranja, Rosa e Lilás, Vermelho e Prata e também os tons de pastéis para complementar chamam mais atenção e ficam com a cara da festa.
Em relação ao tamanho do bolo, já não existe mais um padrão a ser seguido, segundo especialistas do ramo, as meninas pedem desde bolos de diversos andares até 15 mini bolos que simbolizam cada ano de vida, para se fazer essa escolha a criatividade sempre é bem vinda.
Devido as altas temperaturas que temos em nosso país o ano todo, é aconselhado deixar exposto na mesa um bolo falso, aquele que é feito com biscuit imitando o bolo de verdade com doces decorando ao redor, para evitar acidentes e o bolo saboroso que será servido fica na geladeira bem protegido.
Entretanto, se quiser expor o bolo de verdade, opte por cobertura com pasta americana e recheios tradicionais como brigadeiro, doce de leite ou ganache de chocolate trufado que são mais resistentes e não vão dar problemas inesperados.
Lembramos que estas são apenas algumas dicas, pois o mercado de bolos para festas vem crescendo cada dia mais e trazendo sempre novas idéias para diferenciar e agradar todos os paladares, por isso antes da escolha final consulte diversos profissionais da área e nunca deixe de fazer a prova para ter certeza de que você estará oferecendo o melhor para seus convidados.

terça-feira, 19 de março de 2013

15 anos: Festa e decoração




 Fazer 15 anos é uma época muito especial na vida de toda garota. É o período de transição na vida da jovem. Esta data  é comemorada de diferentes formas pelo mundo inteiro. A tradição do baile de 15 anos surgiu a partir dos burgueses europeus, que realizavam grandes festas para apresentar suas filhas à sociedade. Daí por diante, tornou-se uma tradição, que vai das camadas mais ricas, até as camadas mais desfavorecidas financeiramente do Brasil. Em pleno século XXI, onde a tecnologia tem ganhado cada vez mais espaço na população, poucas garotas ainda sonham com o tradicional baile. 

         Você vai fazer 15 anos e não quer festa: opte por um presente legal, a viagem dos seus sonhos, uma reunião simples com os familiares e amigos mais próximos, qualquer acontecimento que, de alguma forma, torne o seu dia inesquecível. 
       Você vai fazer 15 anos e quer festa: para que tudo dê certo no grande dia, é preciso ter um orçamento e um planejamento, que deve ser iniciado com pelo ao menos, 1 ano de antecedência. Você pode contratar um profissional para organizar a festa, mas se a grana estiver curta, organize com a ajuda de pessoas próximas. Não é preciso muita grana  para organizar uma festa linda e inesquecível. Siga os passos principais abaixo:

A FESTA

1 - Lista de convidados: Você precisa saber o número de pessoas que irão à sua festa, para poder arcar com as despesas do buffet. Faça a lista de convidados, mas não feche contrato com o buffet nesta quantia certa, deixe uma folguinha de 5 a 10 pessoas, nunca se sabe, né!

2 - Tema e cores: Sua festa tem que ter a sua cara, e é muito importante que você escolha um tema central, para que  a decoração, o convite e os trajes entrem em harmonia. Sugestões de temas: anos 60, festa à fantasia, balada, tropical, etc.

3 - Local: O local deve ter tudo a ver com o tema. Escolha um local que tenha capacidade para abrigar, com conforto, seu número de convidados. Se na sua casa tem espaço suficiente, e você não pretende gastar muito, descarte a opção de alugar um local.

4 - Som: Escolha canções que tenham mais a ver com você, com a sua festa, e com cada momento da mesma. Caso você queira, converse com seus pais, e veja se eles estão dispostos a gastar com Dj. 

5 - Convites: Os convites são os cartões-de-visita da festa. Pelo convite, o convidado já pode perceber qual o estilo da festa, e sua proposta. Providencie os convites, com, no mínimo  2 meses de antecedência, e entregue-os, no mínimo 1 mês antes da festa.

6 - Cardápio: Se você escolher uma festa temática, o legal é coincidir o cardápio ao tema. Ex: se a festa for japonesa, servir comidas típicas, etc. Se a sua proposta for uma festa mais tradicional, escolha um cardápio mais simples, que todos  os seus convidados gostem, vai que você escolha camarão e dê alergia em alguém. rssss' Estas dicas também servem para as bebidas, se você vai fazer uma festa estilo "tropical", é indispensável servir água-de-coco, por exemplo. Para uma festa mais tradicional, água, suco e refri são essenciais. Se estiver sobrando uma graninha, contratar um bar-man para servir drinks e coquetéis sem álcool fica bem legal! Bebida alcoólica, nem pensar!

7 - Bolo: O bolo é uma das coisas mais importantes da festa, por isso, escolha um que você mais se identifique, e que tenha mais a ver com a temática escolhida.

8 - Lembrancinhas: Elas, além das fotos, são responsáveis por fazer da sua festa, inesquecível para os convidados. É algo que eles vão ter em casa, e sempre que verem, irão lembrar daquela data. 

                                                                      

                                                                        INSPIRAÇÕES                                                                



Blog-15-anos-save-date-04_large

Marina_0016_large

Marina_0012_large

Marina_0011_large

430734_387669304577118_1839593654_n_large

Mesa111_large

6535819531_ff1a083521_z_large


http://www.flickr.com/photos/pee_fernandes/6564600705/












Mesa-de-doces_large

Decoracao1_large

99160897_large

Products-300-28-c2c3f5a3554dbfad7e0685bb1eb8c1e8_large

(Imagens encontradas no We ♥ It e tumblr. )

Hoje dei dicas para a organização da festa. Se vocês tem alguma dúvida ou querem alguma sugestão, podem comentar, que responderei no próximo post, com carinho. Espero ter ajudado!

O que acharam? Como querem comemorar seus 15 anos? Se vão fazer festa, escolheram algum tema? Vão seguir as dicas acima? Se já completou 15 anos, como foi o seu grande dia? Gostarei muito de saber! :D

Beijinhos, e fiquem na PAZ!