segunda-feira, 20 de maio de 2013

A cor do vestido precisa combinar com a decoração da festa?


Não necessariamente!
Se sua festa for temática e foi solicitado aos convidados se trajarem de acordo com o tema (festa preto e branco, festa a fantasia, baile de máscaras, festa hawaiana e entre outras), ficaria estranho a aniversariante não está trajada de acordo com o tema. Caso sua festa não tenha tema, a combinação vestido e decoração fica a critério da aniversariante.
Gosto bastante da ideia do descombinado: decoração de uma cor e vestido de outra. Um dos motivos da minha preferência é que a aniversariante não faz parte da decoração, pelo contrário, ela merece destaque durante a festa, ao invés de ficar da mesma cor de todo o salão. Mas claro, fica a seu critério a escolha e o mais importante é você se sentir bem com o seu vestido.
Se você está em dúvida entre combinar ou não o vestido com a decoração, a dica é escolher uma cor de vestido neutra, branco, nude e entre outras, que combinará com todas as cores de decoração.

3 comentários:

  1. Vo casar no civil de manhã e vou da uma festa a noite minha decoração e vermelha e branca tenho que usar o vestido combinando???

    ResponderExcluir
  2. Escolhi vestido é vermelho qual cor posso usar para fazer a decoração da festa de 15 anos? Não que iria fica igual a decoração

    ResponderExcluir